Cachaça PENDÃO Black Diamond

Após conquistar dois prêmios internacionais e um nacional, empresa investe em uma nova linha de cachaça com edição limitada. Primeiro a América, depois a Europa – 100% brasileira e cada vez mais internacional. Com esse mote a Cachaças Pendão se destaca cada vez mais no mercado de destilados e lançou em 08 de junho, dentro da Expocachaça, a Cachaça Pendão Black Diamond – um Single desenvolvido exclusivamente para comemoração de 12 anos da Destilaria Alambique Pendão.

A Pendão Black Diamond leva a assinatura do Master Blender Armando Del Bianco que, buscando um produto marcante, selecionou toneis com presença encorpada de madeira , frutas , creme e baunilha. O resultado foi uma bebida com textura suave, aromas riquíssimos e sabor arrojado, onde o frutado, amadeirado, noz e baunilha saltam ao paladar , causando sensações marcantes e prazerosas que explodem na degustação.

Elaborada com requinte, esta verdadeira obra prima mineira nasce da seleção de toneis de carvalho da Reserva Premiun Pendão. São toneis especiais onde descansa por anos e anos a mais pura cachaça de alambique – a verdadeira Cachaça de Fazenda.

PRÊMIOS:

A empresa comemora dois prêmios internacionais:

  • Medalha de prata no Concurso Mundial de Bruxelas
  • Medalha de prata no San Francisco World Spirits Competition.

Em ambos os concursos internacionais, a empresa concorreu com destilados de várias partes do mundo, o que comprova a qualidade da bebida que, no mercado interno, foi também eleita a melhor cachaça do Festival Cachaça Gourmet 2012 – tradicional festival da culinária mineira que agrega a cachaça à gastronomia.

Os prêmios que a Pendão vem recebendo já são resultado desse novo modelo de administração implementado por Giovanni Viotti. Atualmente, a empresa conta com dois alambiques em Minas: um em Melo Viana, distrito de Esmeraldas, e o outro na cidade de Itatiaiuçu, que produzem, juntos, cerca de 600 mil litros / safra. E vale dizer que todo este avanço está alinhado com as boas práticas sustentáveis em todo o processo produtivo da bebida.

Saiba mais no site: www.pendao.com |Telefone (31) 3473-1094.

Vai uma frozen Pendão aí?! Ou você prefere simplesmente gelada e naturalmente ambientada à temperatura dos bons papos e da boa mesa!?

Tim, tim!!!