Açaí com Granola da Praia do Pepê no RJ

O AÇAÍ cresce apenas na Amazônia brasileira e estudos recentes comprovam que é uma das frutas mais nutritivas do planeta. Porque? É natural, completo e puro, sem aditivos e não contém agrotóxicos. É Rico em Proteínas, Lipídios Insaturados, Vitamina E, A e Complexo B, Fibras, Potássio, Cálcio, Fósforo, Magnésio, Zinco, Ferro e outros Minerais. Sem Gorduras Trans e Sem Glútem. A Cor Roxa vem das Antocianinas, que são Anti-Radicais Livres.

Uma das mais ricas fontes de antioxidantes que retardam o envelhecimento precoce e melhoram a saúde da pele. Uma sinergia de gorduras monossaturadas (Consideradas Saudáveis), Fibras Alimentares e Proteínas que Reduz o Colesterol, Promovem a Saúde Cardiovascular e Digestiva, Aterosclerose, Perda da Memória e Visão, Agem Contra Diversos Tipos de Câncer, Combatem Radicais Livres e Anemia.

Favorece ainda a Circulação do Sangue e melhora as Funções Intestinais. As Raízes combatem a Hemorragia e Verminoses. Depois de conhecer todos os benefícios desta fruta abençoada, você não pode perder o delicioso AÇAÍ gelado com granola, servido na linda e badalada Praia do Pepê na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, não é MERRRMO?!