VILMA ALIMENTOS PROMOVE CURSO INÉDITO PARA OS APAIXONADOS

Para quem prefere um programa romântico para o dia dos namorados, a Vilma Alimentos preparou um curso para você surpreender o seu amor. Um jantar romântico completo com direito a entrada, prato principal e sobremesa. E pela primeira vez vai ensinar o passo a passo de como montar e decorar uma mesa especial e criar um clima diferente para que este dia fique pra sempre na memória do casal.
O curso será dia 09/06 ( quinta-feira) , das 17:30 às 19:00 horas. Não perca tempo, programe-se! Inscreva-se um dia antes do curso, pelo telefone (31)3507-3779, mas corra, porque as inscrições são limitadas. Mais informações: www.vilma.com.br
Como participar
As inscrições para os cursos podem ser feitas pessoalmente na própria Loja Conceito –Av. Cardeal Eugênio Pacelli, s/nº – Contagem (ao lado da fábrica Vilma) – ou pelo telefone (31)3507-3779, sempre a partir das 9h30min.
Como a procura é constante e as vagas são limitadas, algumas regras são fundamentais para o melhor aproveitamento das aulas:
• Cada inscrição efetuada é válida somente para um curso. Para cada curso ofertado, deve ser solicitada uma inscrição. 
• Gentileza, não trazer acompanhante que não esteja inscrito. 
• Gentileza, não chegar atrasado.
• Gentileza, informar imprevisto que impossibilite sua presença.
• Gentileza, não trazer crianças.

Sobre a loja conceito
A Loja Conceito da Vilma Alimentos foi inaugurada em 2012 com o objetivo de aproximar a marca e a indústria do público final. No local, o consumidor pode acompanhar e adquirir produtos e lançamentos que estarão nos pontos de venda e ainda vivenciar os principais momentos dos 90 anos de história da Vilma. A loja foi montada em consonância com a evolução de desejos e anseios do consumidor, que atualmente demanda um atendimento especializado e um ambiente agradável para vivenciar suas experiências de compra. A Loja Conceito se tornou, também, referência em cursos de culinária, ministrados gratuitamente na sua cozinha experimental por técnicos e chefs da própria empresa ou profissionais convidados que se destacam na gastronomia.

Acompanhe as novidades da Vilma Alimentos em
www.vilma.com.br
Facebook: Vilma Alimentos
Twitter: Vilma Alimentos
Instagram:@vilmaalimentosoficial