Jantar Casa da Gente com Menu Especial. Participe e ajude quem precisa!

Não existe outra via para a solidariedade humana, senão a procura e o respeito da dignidade individual. Pierre Nouy

Belo Horizonte, MG, 11 de setembro de 2014 – A Associação Casa da Gente promoverá um Jantar Beneficente em prol dos moradores da instituição no qual serão servidos, entrada, prato principal e sobremesa além de bebidas (cerveja, refrigerante, sucos e água).

A Associação Casa da Gente é uma instituição não governamental, sem fins lucrativos, que atua na área do desenvolvimento social, e tem como objetivo acolher pessoas com doença-deficiência mental grave, de baixo poder aquisitivo e com laços sócio familiares rompidos ou fragilizados.

Em funcionamento desde agosto de 2011, a instituição mantém suas atividades através de doações e realização de eventos filantrópicos. O custo médio de cada morador é de R$ 3000,00 mensais e eventos como este ajudam à casa a custear a manutenção das suas atividades.

Até o momento, o jantar é o único evento programado para o segundo semestre de 2014 e terá a missão de atrair um grande e solidário público. Aos participantes será oferecido o seguinte menu:

Entrada – Sopa de Cogumelos com tiras de massa folhada

Prato Principal 1 – Pasta ao molho de pomodoro

Prato Principal 2 – Frango ao vinagre de cidra, com legumes ao forno e arroz

Sobremesa – Strogonoff de castanha de caju

Bebidas – Água, Cerveja, Refrigerante e Suco

O evento acontecerá a partir das 20h, na rua João Lúcio Brandão, 201 – Prado, e cada convite custa R$ 70,00 com tudo incluso. Faça já sua reserva e Participe!

Contato: tel. 8787-4420 e email markalil@cardiol.br ou markalil1959@gmail.com