Pirata Alimentos presente no Botecar 2016

v

A Pirata, importante marca da família Vilma Alimentos e querida pelos mineiros, quer conquistar ainda mais admiradores. Com seus molhos, temperos, pimentas e especiarias ela chega para dar um toque especial à 3ª. edição do Botecar, um dos maiores festivais de botecos de raiz de Minas Gerais. A empresa, uma das patrocinadoras, promete junto com a organização do evento movimentar os bares com ações interativas, brincadeiras e distribuição de brindes. Segundo a Superintendente de Marketing da Vilma, Farliany Silva: “Nossa estratégia é fortalecer a marca e aproximá-la dos consumidores. E nada melhor do que estreitar este relacionamento na mesa de um boteco comendo um delicioso tira-gosto mineiro regado com um molho Pirata e rodeado de amigos.”

Para conhecer os bares da capital que receberão a Blitz Pirata durante o Botecar, acesse o Blog da Vilma em www.vilma.com.br.

A Pirata tem em sua linha, molhos prontos na versão de embalagem PET e vidro. Tradição e qualidade que o consumidor já conhece. São diversos sabores que incrementam refeições, lanches e petiscos e atendem a todos os tipos de paladares. E os apaixonados por pimenta não podem deixar de conferir a última novidade da linha: o Molho de Pimenta Picante, com muito mais sabor e nível de ardência elevado.

Botecar 2016

Período : De 06 de abril a 07 de maio

Participantes: 50 botecos da região metropolitana de Belo Horizonte

Veja o mapa dos participantes e outras informações no site www.botecar.com.br