Chefachef no 28º Festival da Jabuticaba & 12ª Feira de Artesanato de Sabará

A Prefeitura de Sabará vai realizar o 28° Festival da Jabuticaba & 12a Feira do Artesanato nos dias 5 (sexta-feira), 6 (sábado) e 7 (domingo) de dezembro deste ano. O local escolhido é o Largo do Barão que fica situado no centro histórico da cidade. Na ocasião, o visitante terá a oportunidade de apreciar a saborosa Jabuticaba in natura e seus derivados e também adquirir belos produtos feitos pelos artesãos sabarenses.

Na área reservada aos derivados da Jabuticaba poderão ser encontrados diversos produtos como: vinhos, licores, geleias doces e temperadas, compotas, bombons, trufas, bolos, sucos, chup-chups, sorvetes e outras delícias. Já na parte do artesanato, o público terá uma variedade de trabalhos feitos à mão para adquirir: palmas barrocas, renda turca de bicos, imagens, quadros sacros, oratórios, brincos, colares, anéis, pulseiras, produtos em biscuit, bonecas de pano, bolsas em couro e sabonete artesanais dentre as muitas opções da feira.

A estrutura do evento no Largo do Barão tem capacidade aproximada de 8.000 visitantes diários. Além dos estandes com artesanatos, jabuticaba e seus derivados, vai ser montada uma praça de alimentação com música ao vivo. A prefeitura espera um público aproximado de 30 mil pessoas nos três dias do festival.

Esperamos vocês na grande festa da pérola negra. Aula show dia 06/12, com Rosilene Campolina.