BemChef chega a Belo Horizonte

BELO HORIZONTE – Imagine descobrir uma receita, decidir tentar colocar em prática e receber em casa todos os ingredientes que precisa? Parece um sonho, mas essa é a novidade proposta pelo aplicativo BemChef, que chegou para arrebatar o coração dos amantes da arte de cozinhar na capital mineira. Comreceitas detalhadase vídeos rápidos, em torno de 50 segundos, você tem em mãos todas as explicações que precisa para a elaboração de cada prato. 

O projeto é tão completo que conta também com a harmonização de vinhos e cervejas para os pratos salgados, oferecendo um pacote completo para que sua refeição seja simplesmente inesquecível! Depois de decidir a receita que quer cozinhar, você pode comprar os ingredientes que precisa dentro do próprio aplicativo, escolhendo uma opção entre os parceiros do programa. A ideia é oferecer conforto e comodidade para quem gosta de cozinhar ou àqueles que começam a se arriscar agora. 

“Já fechamos parceria com a FITO Alimentos, Momento Super Nosso, Empório Nutri, Trigopane e Elementos do Corpo, mas vários outros lugares estão em processo de negociação para os próximos meses”, conta Jefferson Faria, o idealizadores do aplicativo. E o melhor de tudo é que você pode escolher a opção que se encaixa melhor na sua rotina: eles podem entregar diretamente na sua casa, no dia e horário que você escolher, ou você pode retirar tudo prontinho no próprio supermercado. 

E ainda não precisa se preocupar quanto a forma de pagamento, já que pode escolher pelo aplicativo e pagar diretamente ao supermercado parceiro, sendo uma forma bem segura. Cada detalhe foi criado para pensar no conforto do cliente final, que pode desenvolver sua receita da forma correta, harmonizada e ainda receber os ingredientes em casa. 

Você pode baixar o aplicativo do BemChef gratuitamente no seu celular (disponível na versões Android ) e ter acesso a diversas receitas que já foram compartilhadas. Tudo isso para que você tenha em mãos tudo que precisa para se tornar o chef da sua cozinha! 

Sobre a BemChef – Criada em agosto de 2015, a BemChef é uma startup brasileira com reconhecimento nacional. Depois de participar do projeto de aceleração da Estácio de Sá (RJ) e ser acompanhado por alguns dos principais nomes do cenário nacional, se firmou como um projeto inovador e já ganhou várias premiações. 

Ela já foi listada como uma das 100 empresas mais inovadoras do Brasil em 2015, pela Campus Party, o maior evento de tecnologia e inovação no Brasil. Além disso, também venceu o prêmio Like a Boss, do SEBRAE, sendo considerado o aplicativo revelação no segmento de alimentos no ano de 2015 e também foi o vencedor do prêmio Universitários acima da Média. 

Entre os chefs parceiros estão nomes consagrados, como, Rolland Villard (Sofitel Copacabana – RJ) Fred Trindade (Restaurante Trindade), Alberto Ladgraf (Épice – SP) e Hellena Rizzo (Mani Manioca – SP). 

———————————————————————————————
Contato 
Jefferson Faria 
E-mail: contato@bemchef.com.br
Telefone : (31)971659395