FESTIVAL FARTURA BH – 27 e 28 de Setembro na Pça da Liberdade. Imperdível!

Festival Fartura BH terá sua primeira edição em Setembro de 2014. Será realizado pela mesma equipe do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes, que levará para Belo Horizonte, toda a sua experiência gastronômica de 17 anos. O evento na capital mineira contará com a presença de restaurantes e chefs; produtos e produtores com foco na valorização dos produtos nacionais e regionais. Degustações, aulas show e diversas outras atrações gastronômicas e artísticas esperam por você! 

Fartura BH tem como missão tornar público o que é nosso, o que pertence à nossa cultura. E, com isso, celebrar a gastronomia e o prazer de sentar à mesa. O evento contará com a intervenção artística e musical de vozes locais, restaurantes e produtores do Brasil em dois dias de evento.

O Fartura é um projeto gastronômico nacional, realizado pela mesma equipe do Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes , que há três anos realiza uma expedição em diversos estados brasileiros. Todo o conhecimento desta viagem é disseminado em eventos, livros, programas de rádio e conteúdo para redes sociais.

Na ocasião serão apresentados os produtos (carnes silvestres e de lata) da Fazenda Engenho Dágua, cujo local recebeu o prêmio Bom Exemploda Rede Globo como CENTRO DE REFERÊNCIA EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL JOSÉ DO CARMO NEVES. Não Perca!!!

Forte abraço e até lá! Rosilene Campolina, gastrônoma e professora de Cozinha Brasileira no Centro Universitário UNA em BH.

SERVIÇO: 

https://www.farturagastronomia.com.br/festival-fartura-bh

Telefone: 31 2555-6933

Email: contato@gastronomiatiradentes.com.br

Promoção: Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes

Realização: Festival Cultura e Gastronomia Tiradentes