Homenagem Festa FERRENSE AUSENTE em São Pedro dos Ferros

Foto acima Rosilene Campolina, Marli Pena e João Anselmo recebem a homenagem de cidadãos Ferrenses, concedida pela Câmara Municipal e Prefeitura de São Pedro dos Ferros/MG.

A Câmara Municipal de São Pedro dos Ferros realiza anualmente uma homenagem a um Ferrense Ausente, uma tradição que atinge seu quadragésimo terceiro ano, que possibilita à comunidade conhecer pessoas que se destacam em suas atividades fora do Município. Este ano tive a honra de ser homenageada em minha cidade natal como Cidadã Ferrense de destaque no evento pelo trabalho realizado fora do município na área de Gastronomia. Além da homenagem promovida pela Câmara Municipal, no dia 18 de julho, a cidade ainda realizou a famosa festa do Ferrense Ausente, que por iniciativa do atual prefeito Reginaldo Moura/prefeitura de São Pedro dos Ferros, Pedro Moeira da Silva/presidente da Câmara Municipal e com a participação de toda a comunidade, promoveram este grande evento durante uma semana inteira (13 a 21/07) com intensa programação cultural, gastronômica e recreativa.

Deixo aqui meus agradecimentos à Câmara Municipal e a Prefeitura de São Pedro dos Ferros que junto com meus conterrâneos Ferrenses nos proporcionaram honrosa homenagem e carinhosa acolhida!

Cordial abraço, Rosilene de Lima Campolina, adm. do Portal Gastronômico Chef a Chef.