Dia 03/11 Curso TCL SMART Rational na Estácio de Sá Exclusivo para Profissionais do Setor. Não perca!

Olá Chefnauta!

O Curso TCL SMART será dia 03 de novembro, às 20h, exclusivo para profissionais do setor, na Estácio de Sá, Campus Prado.!

No curso TCL Smart, o chef Carlos Rangel com a ajuda do chef Cláudio, elaboram pratos deliciosos, utilizando todos os métodos de cocção do Self Cooking Center da Rational. Peixes, legumes, carnes, massas, batatas fritas e até pizza são nele preparados mostrando toda a versatilidade e praticidade do equipamento, bem como a relação Custo x benefício que favorece por demais o cliente e o consumidor.

Em 03 de novembro, às 20h (quinta-feira) será o próximo TCL SMART & RATIONAL na Estácio de Sá e contamos com a sua presença para viver esta experiência inédita e comprovar e se surpreender com as possibilidades que a tecnologia pode trazer para você e sua empresa, otimizando tempo e maximizando lucros.

SERVIÇO:
Local do curso TCL: Faculdade Estácio de Sá BH Campus Prado.
Data: 03 de novembro, às 20h (quinta-feira)

Público: Seminários Gastronômicos Gratuitos exclusivo para profissionais de cozinhas comerciais / profissionais/industriais, empresários do setor e professores da Estácio.

Responsável: Chef Carlos Rangel carlos@smartcozinhas.com.br
Consultor Gastronômico / Nutricionista/Gastrônomo
Realização:Smart Cozinhas Profissionais e Rational
Tel.: +55 11 3796-4960
Cel.: +55 31 9327-3333
Fax.: +55 11 3384-6189

Saiba mais sobre a SMART no site: www.smartcozinhas.com.br

Não perca essa oportunidade gastronômica e a possibilidade de conhecer toda a linha da SMART de equipamentos de última geração e tecnologia para cozinhas profissionais.

ATENÇÃO: Confirme a sua inscrição no Portal Gastronômico na página CURSOS aqui do site, no link:

https://www.chefachef.com.br/cursos.php deixando o seu nome, email e a sua profissão e a área de atuação.

Só serão aceitas as matrículas após esta confirmação enviando o seu email com estas informações para portalgastronomico@chefachef.com.br

Acesse: https://www.chefachef.com.br/box_71.php