BH recebe a 4ª edição da Feijoada Solidária Viva Down

Uma rede de amor, solidariedade e cuidados tomou conta do Bar do Museu do Clube da Esquina, no último sábado (23). O espaço recebeu a 4ª Feijoada Solidária Viva Down que preparou um dia delicioso e descontraído.

Com o objetivo de arrecadar fundos para o Instituto Viva Down e viabilizar novos projetos, o evento realizado anualmente, foi um grande sucesso. Nesta edição mais de 9 chefs estiveram envolvidos no preparo da refeição.

Graças a ajuda destes profissionais e de outros parceiros a concretização da 4ª Feijoada foi possível. Além de receber algumas pessoas no local, houve entrega da refeição através de delivery. Mais de 300 foram preparadas e embaladas com muito carinho.

A Feijoada Solidária se tornou um importante evento social para o encontro das famílias em um ambiente aconchegante e agradável. As pessoas que estiveram presente no local, puderam saborear a deliciosa feijoada acompanhada da cerveja beneficente, no dia do evento a comercialização da cerveja Loba Larger foi destinada para arrecadação do Instituto, apreciar um show ao vivo e muito mais.

O Instituto Viva Down é uma associação sem fins lucrativos, fundada em janeiro de 2018, com o objetivo de proporcionar para as pessoas especiais um espaço educativo, provocador, divertido e afetuoso.

O Viva Down atende cerca de 60 alunos com ações multidisciplinares (terapias e oficinas) e fica localizado no bairro Cidade Nova. A ideia é proporcionar um ambiente de amor, felicidade e desafios que proporcionam o desenvolvimento integral.

A Feijoada é um dos grandes projetos do Instituto, além de proporcionar a socialização familiar, ainda mostra que a solidariedade é uma delícia.

VEJA TODAS AS FOTOS EM: https://www.bheventos.com.br/cobertura/10-23-2021-bh-recebe-a-4-edicao-da-feijoada-solidaria-viva-down

FONTE: https://www.bheventos.com.br/cobertura/10-23-2021-bh-recebe-a-4-edicao-da-feijoada-solidaria-viva-down