Para comer rezando De 1º a 18 de novembro o festival Bar em Bar proporcionará o melhor da gastronomia mineira a R$10

Para comer rezando

Belo Horizonte, outubro de 2012 – De forma divertida, a sexta edição do festival Bar em Bar apresenta campanha com os 10 mandamentos do cliente no bar. O objetivo é proporcionar uma convivência harmônica na sociedade por meio de ações educativas. Dentre os mandamentos estão as seguintes afirmativas: ”Não dirigirás após consumir bebidas alcoólicas”, “Não incomodarás vizinhos e outros clientes”, “Não fumarás em ambientes fechados”, “Não estimularás a violência”.

Realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes de Minas Gerais (Abrasel MG), o festival contará com a participação de 34 estabelecimentos no estado. A campanha deste ano tem como slogan A alegria é por nossa conta, que busca valorizar a arte de botecar e evidenciar a descontração no ambiente do bar.

Para Fernando Júnior, presidente da Abrasel MG, o evento vai além de apenas destacar a gastronomia. “O festival Bar em Bar é mais um motivo para reunir os amigos, pois o bar é o ponto de encontro preferido dos mineiros, principalmente dos belo-horizontinos. Além de ser uma forma de lazer, o evento está com ótimo preço, acessível a todos”, diz. Devido ao grande sucesso da última edição, a promoção dos petiscos a R$10 continua. A promoção estará valendo durante todo o festival, de 1º a 18 de novembro, das 18h às 21h. Para conferir os bares participantes da promoção, os interessados devem acessar o site www.barembar.com.br.

Além do preço promocional, os bares participantes abusaram da criatividade ao combinarem ingredientes tradicionais e inusitados. O resultado são pratos repletos de mineiridade que certamente agradarão o público. Os estabelecimentos participantes do Bar em Bar 2012 são: Adriano Imperador, Água na Boca, Assacabrasa (Lourdes e Savassi), Bar Ideal, Beco Restaurante, Bhar Savassi, Boivindo, Butiquim Medalhão, Chalé da Mata Restaurante, Choperia Albanos, Churrasquinho do Luizinho, Cortina D’água, Dalva Botequim Musical, Dirceu Butiquim, Empório Dansk, Enzo Steak House, Exclusivo Choperia, Maria das Tranças (Savassi), Mixido, Oficina d’Ideias, Paracone (Brasil), Più Pizza e Birra, Rei do Torresmo, Rima dos Sabores, Sakê, Salomé Bar, Tudo na Brasa, Xico da Carne (Barro Preto, Cidade Nova e Santa Inês), Bandeirantes Grill, Contato Social Grill, Bar e Restaurante Sítio dos Mangais.

Serviço:

6ª edição – Festival Bar em Bar

Período: de 1º a 18 de novembro

Informações: www.barembar.com.br / www.abraselmg.com.br

Abrasel MG: 3282-5533

Assessoria de Imprensa – Partnersnet Comunicação Empresarial

Jornalista responsável: Luciana Mayer

(31) 3029.6864 – (31) 8619.2276 – luciana@partnersnet.com.br

___________________________________________________________

Partnersnet Comunicação Empresarial 
Avenida do Contorno, 6.888 – Belo Horizonte – MG
Fone: (31) 3029.6888 – Fax: (31) 3029.6851