FEIRA SUPERBAHIA com VILMA ALIMENTOS.

A indústria mineira Vilma alimentos estará presente mais uma vez na maior feira de negócios das regiões norte e nordeste – a SUPERBAHIA – que acontecerá de 22 a 24 de julho, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador.

Com o principal objetivo de fomentar negócios entre os supermercadistas, atacadistas e distribuidores, a feira já faz parte do calendário da empresa. Com filial em Feira de Santana e escritório em Salvador, a indústria aposta no evento como meio de estreitar relacionamento com o trade e ampliar a visibilidade de seus produtos.

Durante todos os dias feira ,a Vilma alimentos irá apresentar novidades e lançamentos,além de oferecer aos visitantes degustações das delícias inovadoras, práticas e fáceis de fazer. 

Confira algumas das novidades:

Vilma Kids com a turma da Galinha Pintadinha
Uma novidade com massas especiais para preparar receitas divertidas, e muito mais saudáveis, assinada pela personagem mais querida do Brasil: a Galinha Pintadinha. Um hit infantil que explodiu na internet e hoje está presente no dia a dia das crianças.
Os produtos aliam tradição e inovação, presentes no DNA da Vilma Alimentos, e trazem o conceito de diversão, interação e praticidade para acompanhar pais e filhos na alimentação. 
A linha é composta por sete produtos entre eles massas de sêmola,tricolor e integral com cortes especiais – fazendinha, musical, letrinhas, mini parafuso e mini penne. Pensando na saudabilidade das crianças, as massas da linha apresentam características nutritivas: enriquecidas com 6 vitaminas e 2 minerais, fibras, ovos e vegetais.

Macaroni&Cheese Vilma 
A Vilma Alimentos traz para o Brasil uma novidade que faz grande sucesso nos EUA e Europa. Macarroni&Cheese, um macarrão formato mini parafuso, acompanha dois sachês para o preparo de um delicioso molho de queijo cremoso. Em embalagem individual de 200g é muito fácil preparar. Basta ferver 3 copos e meio de água com um copo de leite, adicionar o pacote do macarrão, deixar cozinhar por 5 minutos,em seguida adicionar o conteúdo dos 2 sachês e deixar cozinhar por mais 2 minutos e pronto! Experimente esta nova delícia da Vilma, fácil de fazer e com um sabor surpreendente.

Mistura para Petit Gateau Vilma
A sobremesa francesa mais popular do mundo, agora com nova embalagem e uma novidade: versão em kit com seis forminhas para o sucesso total da receita. Uma embalagem de 320g fazem 6 bolinhos. Deve-se seguir passo a passo das informações da embalagem e servir preferencialmente com sorvete de creme Vilma.

Mistura para Sorvetes Vilma
A nova linha de misturas para Sorvete Vilma vem para agregar a categoria de sobremesas. São com os três sabores mais vendidos no Brasil: chocolate, morango e creme. Em embalagem de 150g, basta acrescentar 400ml de leite e está pronto. Rende dois litros, o ideal para consumo em família.

Mistura para Refrescos Citrus e Groselha Vilma
Aumentando seu portfólio de refrescos adoçados na versão 240g – rendimento de 2 litros – a Vilma Alimentos lança dois novos sabores: citrus e groselha. Sabores diferenciados e originais oferecendo uma nova experiência em sabor.

Tempero Caseiro Pirata Alho e Sal
Complementando a sua linha de temperos caseiros, a Pirata traz a versão alho e sal, tradicionalmente utilizada pelas donas de casa para realçar o sabor dos alimentos. É apresentada em embalagem transparente, para expor a textura caseira do produto, em 450g. Possui maior presença de alho, o que dá um troque mágico de sabor nas receitas.

Mistura para Chantilly Vilma Food Service
Um novo conceito em Chantilly. Pensando no melhor desempenho e aplicação dos produtos nas padarias e confeitarias, a mistura em pó para chantilly mantém a consistência por mais tempo, alta estabilidade e permite adição de outros ingredientes. Ideal para decorações.
Apresentada em embalagem de 400 gramas, rende 4 litros e pode ser preparado com leite, água ou sucos gelados. Possibilita o rebatimento sem adição de qualquer ingrediente e resiste ao congelamento.

Mistura para Panetone Vilma Food Service
O novo produto, desenvolvido especialmente para as comemorações de final de ano, traz para o mercado a praticidade e o sabor do tradicional panetone. Com textura extremamente leve e úmida, o panetone permanece macio após ser embalado.
A grande novidade, além da nova formulação, é que a oferta de um kit deacessórios com 90 forminhas de papel e a mesma quantidade de lacres e sacos de plástico na compra de um fardo.
A mistura para panetone é apresentada em uma embalagem plástica de 5Kg e tem um rendimento de 21 panetones de 500g.

Mistura para Bolo Zero Vilma Food Service
De preparo simples e rápido, a nova linha de produtos acompanha a demanda do mercado por produtos mais saudáveis, sem adição de açúcar e com redução de gordura. Destaca-se pelo sabor, textura e volume que são similares aos bolos tradicionais. É apresentada em quatro sabores: coco, festa, chocolate e laranja. Sua embalagem é econômica, de 1kg, e rende cerca de 5 bolos. 

Feira promovida pela ABASE ( Associação Bahiana de Supermercados)
SUPERBAHIA 2014 • Centro de Convenções da Bahia
Estande Vilma: F4 ( localizado na entrada do pavilhão, à direita ) 

Assessoria de Imprensa 
Cristiane Nobre – (31) 92317535