BH Eventos assume nova identidade visual

De cara nova! O maior guia de produtos e serviços para eventos de Belo Horizonte e Região Metropolitana ganhou uma nova identidade visual para valorizar ainda mais os serviços prestados pelos fornecedores de eventos das mais diversas categorias da Cidade. Em meio a diversidade de sites, anúncios e publicidade em redes sociais, o portal é uma alternativa que pré seleciona empresas e já separa contatos para que os usuários possam encontrar com praticidade, variedade e possibilidade de orçamento sem precisar sair de casa.
Outro diferencial são as dicas para quem vai casar, organizar a festa de formatura, batizado, churrasco da família, almoço de negócios, aniversário de criança etc. O site oferece dicas cotidianas para situações comuns em que somos pegos ‘de saia justa’, e oferece saídas para como organizar e encontrar soluções rápidas para resolver.
O que mudou
A marca ganhou uma nova roupagem, com novas cores, muito mais modernas e atualizadas ao mercado, bem como o layout do site. O catálogo ganhou visibilidade na área principal, para quem busca um evento, tornando a navegação mais rápida e a procura pelo serviço mais eficiente.

Continua
As coberturas jornalísticas com fotos e textos com um relato do lançamento, cerimônia, show, festas e principais eventos da Cidade continuam no site, só que agora com fotos em resolução maior, atentendendo a uma soliticação dos usuários. 
A agenda cultural e as notícias também permanecem, mas agora adequadas à uma linguagem web, mais curta e objetiva, comunicando de maneira ainda mais eficaz com o público.
Você pode acompanhar as novidades diariamente pelo site: www.bheventos.com.br ou pelas Redes Sociais: www.twitter.com/bheventos / www.facebook.com/bheventos 
SOCIAL MEDIA PRESS RELEASE
Sugestão de post Twitter
Conheça o novo @BHEventos! O maior catálogo de fornecedores de eventos de BH está de cara nova. Acesse: www.bheventos.com.br
Sugestão de post Facebook:
O que você precisa para organizar o seu evento? Conheça o novo BH Eventos! Navegue pelo catálogo de fornecedores, dicas, coberturas, notícias e muito mais! www.bheventos.com.br