VILMA ALIMENTOS ABRE TEMPORADA DE CURSOS NA LOJA CONCEITO

A Vilma Alimentos traz em seu calendário deste ano deliciosas surpresas para os amantes da culinária. São cursos com as mais variadas receitas para quem quer descomplicar a vida, diversificar nos pratos e surpreender na cozinha. O próximo curso da agenda da Loja Conceito, no dia 27 de fevereiro, é a nova tendência gourmet: as Saladas de Pote, opção prática para refeições saudáveis, nutritivas e muito saborosas. Para ficar por dentro dessa novidade e aprender várias combinações de saladas utilizando os produtos Vilma e Pirata, inscreva-se gratuitamente pelo telefone (31)3507-3779, a partir do dia 26/02/16. Mais informações: www.vilma.com.br

Como participar

As inscrições para os cursos podem ser feitas pessoalmente na própria Loja Conceito –Av. Cardeal Eugênio Pacelli, s/nº – Contagem ( ao lado da fábrica Vilma ), – ou pelo telefone (31)3507-3779, sempre a partir das 9h30min.

Como a procura é constante, e as vagas limitadas algumas regras são fundamentais para o melhor aproveitamento das aulas:

· Cada inscrição efetuada é válida somente para um curso. Para cada curso ofertado, deve ser solicitada uma inscrição.
· Gentileza, não trazer acompanhante que não esteja inscrito.
· Gentileza, não chegar atrasado.
· Gentileza, informar imprevisto que impossibilite sua presença.
· Gentileza, não trazer crianças.

Acompanhe o calendário de cursos em nosso site www.vilma.com.br e nas redes sociais da Vilma.

Facebook: Vilma Alimentos

Sobre a loja conceito

A Loja Conceito da Vilma Alimentos foi inaugurada em 2012 com o objetivo de aproximar a marca e a indústria do público final. No local, o consumidor pode acompanhar e adquirir produtos e lançamentos que estarão nos pontos de venda e ainda vivenciar os principais momentos dos 90 anos de história da Vilma. A loja foi montada em consonância com a evolução de desejos e anseios do consumidor, que atualmente demanda um atendimento especializado e um ambiente agradável para vivenciar suas experiências de compra. A Loja Conceito se tornou também referência em cursos de culinária, ministrados gratuitamente na sua cozinha experimental por técnicos e chefs da própria empresa ou profissionais convidados que se destacam na gastronomia.

Acompanhe as novidades da Vilma Alimentos em www.vilma.com.br.

Facebook: Vilma Alimentos

Twitter: Vilma Alimentos

Instagram:@vilmaalimentosoficial