BH Eventos

Rosilene Campolina é a docente homenageada durante a solenidade de formatura pelo Centro Universitário UNA

O Centro Universitário UNA realizou no dia 11 de março, no Chevrolet Hall, a solenidade de formatura das 1ªs Turmas do Curso de Tecnologia em Gastronomia.

Vale ressaltar que o Centro Universitário UNA foi eleito pelo MEC, pelo 5º ano, o melhor Centro Universitário privado de Minas Gerais e, pelo 6º ano consecutivo, o melhor Centro Universitário privado de Belo Horizonte, esta posição reafirma o compromisso da instituição de transformar o país pela educação.

Na ocasião a chef Rosilene Campolina foi a docente homenageada. Rosilene é administradora do portal gastronômico: www.chefachef.com.br, é jornalista, gastrônoma, docente universitária especialista em gestão da qualidade em gastronomia e mestranda em educação, gestão social e desenvolvimento local no Centro Universitário UNA. Possui experiência em cozinhas nacionais e internacionais, com passagens pelas escolas francesas Allain Ducasse, Ritz Escoffier e Lenôtre. É membra do CNP (Conselho Norueguês da Pesca) e FIC (Federazione Italiana Cuochi), AREGALA (Asociación de Restauradores Gastronômicos de Las Américas) e ADESG (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra). Foi vencedora do concurso Melhores Receitas no Programa Menu Confiança do canal GNT e campeã sul-americana do concurso Les Chefs Sofitel.

O aluno Rodrigo Fajoli, que se encontra na foto com a Rosilene, recebeu das mãos da Vice-Reitora Carolina Marra Simões Coelho a honrosa medalha UNA de Ouro pelo seu destaque com as melhores notas obtidas durante todos os módulos do curso.

A cerimônia foi reconhecida como um valor de grande progresso para o setor gastronômico de Minas Gerais, envolvendo especialidade e compromisso com o bem estar e saúde da população, na preparação de uma gastronomia de qualidade e saudável.

Para manter um momento agradável, a solenidade contou com apresentação musical e brilhante do coral “Mondrion Arte”.

Fonte:
https://www.bheventos.com.br/noticia/03-14-2016-rosilene-campolina-e-a-docente-homenageada-durante-a-solenidade-de-formatura-pelo-centro-universitario-una