KONIGUIÇA: Patorroco é Bicampeão do Comida di Buteco 2013

Acima o prato Koninguiça – um tira-gosto diferenciado, criativo e delicioso que agradou os jurados (assim como eu…rss) e os paladares exigentes dos clientes durante o concurso. Foto: Divulgação/Comida Di Buteco.

O divertido PATORROCO é Bicampeão do Comida Di Buteco 2013 com seu prato Koningüiça. O grande vencedor do Comida Di Buteco deste ano foi anunciado pelos organizadores do evento na noite deste sábado (18) no largo da Saideira/BH. O prato que levou o primeiro lugar no concurso foi o inusitado Koningüiça, apresentado pelo Patorroco, que fica no bairro Prado, região Oeste de Belo Horizonte.

Patorroco inova mais uma vez e mostra ao vivo as produções de sua cozinha com um atendimento exemplar, higiene 100%, cerveja hipergelada e equipe de salão muito bem preparada para sinalizar com os kones os sabores bem estruturados neste delicado tira-gosto que merecidamente deu a vitória à casa!

Este ano os pratos concorrentes deveriam ter dois ingredientes combinados (linguiça e mandioca), ou apenas um deles. A organização do concurso divulgou durante a Saideira que na próxima edição do Comida Di Buteco, os bares poderão concorrer livremente, sem nenhum item indicado.

Aproveito para estender aqui a nossa admiração, orgulho e congratulações para a equipe Organizadora do maior Festival de Butecos do planeta. Devemos um obrigada especial ao Eduardo Maya, mentor e idealizador desta façanha que profissionalizou o setor, resgatou a auto-estima de muitos comerciantes e colocou o nome de Minas através de seus butecos no New York Times e no mundo…Parabéns!!! A Gastronomia Mineira é mesmo patrimônio do mundo!

E mais:

Confira abaixo os cinco primeiros colocados do Comida Di Buteco 2013:

1- Patorroco

2- Recanto da Macaca

3- Bar do Rei

4- Café Palhares

5- Bar da Lora

Fonte: Comida Di Buteco/Comunicação e https://www.bhaz.com.br/